Fury

Hora de ficar de ultrajado

Fury é um side-scroller, uma sinfonia de caos, coroado com um montão de loucuras físicas. Assim que você pisa nesse prédio iluminado de neon, você não estará seguro até eliminar cada agente da SNORO da face da terra. Seja com ódio, seja com jeitinho, o importante é ficar vivo para fazer tudo de novo amanhã.

Você já cansou desse trabalho horrível, desse lugar horrível, dessa vida horrível. Não dê a outra face: faça deles seus inimigos. Redecore cada ambiente com intestinos e miolos. 

Entre nas fases geradas proceduralmente e faça seu pior. Destruição randomizada é exatamente como a banda toca: a cada nova sala que você entra, um novo desafio se forma. Alcance o elevador, se puder, mas não espere que a próxima parte seja fácil.

Agarre tudo que aparecer pela frente, de um simples garfo até uma metralhadora giratória. Pistolas de prego e lancheiras também fazem estrago nas mãos certas. Não se esqueça de escolher uma das suas máscaras estilosas para adicionar um pouco de glamour à carnificina.

Use as mecânicas realistas de movimentação para navegar por apartamentos caindo aos pedaços e também para seu benefício quando estiver massacrando bandidos cibernéticos. Soluções criativas sempre funcionam… na maioria das vezes.

Veja seu progresso e analise sua onda de matança com um relatório estatístico maromba. Jogue o modo Clássico para afiar suas habilidades e ver até onde você chega ou tente uma Ranqueada, em que você será avaliado pela sua performance. A escolha é sua.

Suba nos placares para mostrar para todo mundo como você transforma caos em arte ou se beneficie da compatibilidade com mods disponível logo no lançamento para enlouquecer o jogo ainda mais.